quarta-feira, 24 de outubro de 2012

DEUS ESTA NO CONTROLE DE TUDO

A paz do Senhor para todos
hoje Deus tem uma palavra de vitória para sua vida, mesmo que tudo esteja virado de cabeça para baixo, que voce esteja sem esperanças, Deus tem para te dizer , que tudo esta no seu controle, muitas vezes o senhor nos permite passar por provações, problemas, para nos ensinar e para mostrar que podemos mudar o rumo de nossas vidas. Basta que para isso, saibamos enxergar que as lutas são para nosso interior, muitas vezes para desenterrar talentos e dons, que estão guardados, porque o medo muitas vezes , impediu de voce usar tudo que Deus já te deu, quando nasceu, e que por circunstancias da vida, voce se tornou uma pessoa insegura, incapaz de confiar em si mesmo, para ser tudo que Deus projetou para voce ser.
Acredite, hoje Deus diz para voce, que todos os seus sonhos podem ser realizados, com sua potente mão,Deus esta no controle, acredite e aja segundo sua palavra que diz, que :"Tudo posso naquele que me fortalece.'
Vamos crer nesse Deus maravilhoso, que te ama acima de tudo.E só ele pode  te ajudar.
Que Deus te abençoe grandemente neste dia. e posso segurar na sua mão, e juntos voces possam caminhar.
A paz para todos.

Jesus Te Ama

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

AGRADA-TE DO SENHOR E ELE SATISFARÁ OS DESEJOS DO TEU CORAÇÃO

A paz do senhor, espero que tenham passado um bom final de semana , na companhia daquele que é nosso melhor amigo Jesus Cristo.
Na palavra do Senhor no livro de Salmos 37 nos fala:"Agrada-te do senhor ele satisfará os desejos do teu coração".
Muitos interpretam essa palavra de forma equivocada, ou seja, pensam que devem agradar a Deus, mas não é isso que sua palavra nos fala, agradar do senhor é colocar ele em primeiro lugar em nossa vida, ama-lo primeiro, se deleitar em sua presença. Como o senhor sabe e conhece o coração do homem, sabe que o homem pode nos decepcionar , se colocarmos nosso confiança nele, por isso devemos colocar Deus , sempre em primeiro lugar, e entender quão falho e enganoso é o coração do homem.
Será que voce esta colocando o Senhor em primeiro lugar em sua vida? isso é agradar a Deus, e ele satisfará o desejo do teu coração, porque só Deus sabe qual é o melhor para nossa vida, se sua vontade é boa, ele satisfará seus desejos com certeza.
Que hoje, possamos meditar nesta palavra e entendermos que devemos ama-lo acima e antes de qualquer coisa em nossa vida.
E as demais coisas vos serão acrescentadas.
QUE DEUS VOS ABENÇOE SEMPRE
quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Cantora Beatriz (Olha Eu Aqui) Lançamento 2009

SER DIZIMISTA É UMA QUESTÃO DE FÉ.

A paz meus amigos e seguidores! Vamos meditar, hoje num tema tão discutido por todos cristãos: Dízimo.
Primeiramente, o dízimo significa a décima parte de algo, pago voluntariamente. Hoje paga-se o dízimo em dinheiro, cheques, enquanto na Antiguidade eram pagos na forma de bens, como produtos agrícolas.
O que importa é que todo cristão deve dar os dízimos, é bíblico, é um mandamento, portanto todos deve aplica-lo em sua vida. Não obedecemos a Deus e seus mandamentos, porque insistimos tanto em desobedecer em dar os dízimos.
Fiz essa pergunta para mim e depois de tanto sofrimento, fui tocada pelo espírito santo de Deus, que dizimar é uma oferta genuína de amor, amor a Deus. É reconhecer primeiramente em sua vida que TUDO que voce tem e recebe nessa vida vem dele, exemplos: sua vida, família, trabalho, amigos, igreja, tudo enfim é vindo da parte de Deus. Se voce não receber espiritualmente essas verdades, voce não conseguirá dar um centavo se quer para sua obra. Porque voce me pergunta? porque o inimigo vai te convencer o contrario , ai acontece  essa realidade que todos vivemos a grande dificuldade de dizimar.
Voce precisa passar por alguma experiência nessa área, para entender, que devemos plantar para colher, devemos partilhar para recebermos em troca, não só na área financeira, mas em todas as áreas da nossa vida.
Que possamos hoje pararmos e reflectirmos um pouco, sobre nossa vida, e entendermos o caos que as vezes vivemos em nossa area financeira, por causa muitas vezes de tão pouco. Hoje oro para que Deus toque em sua vida, assim como tocou na minha, para que possamos compreender o real significado do dizimo : um ato de amor aquele que é o dono de tudo, e que através dessa partilha, seu reino seja glorificado aqui na terra.

Que Deus te abençoe , hoje e sempre!
quarta-feira, 17 de outubro de 2012

ESPERA TÃO SÓMENTE NO SENHOR

A paz do senhor, para todos, Deus é tremendo, ele faz e fará coisas grandes em sua vida, Tão somente espera nele.
Voce já passou uma situação que tudo parece que não tem saída, é o fim do poço, as lutas são maiores que suas forças, não se desespere é um teste de Deus, para saber até onde vai sua confiança nele, se realmente voce pedirá auxilio através da oração, ou vai ficar reclamando, dizendo que tudo acabou ou buscar auxilio no homem. Seu auxilio só pode vir de Deus, não adianta buscar resposta fora dele, porque fora dele é só decepção!.
Espera tão somente nele, tema da minha mensagem, espera que ele vai trazer a solução, uma resposta para teus problemas.Voce crê , então daí glória e louve a Deus.
Hoje ele vai responder tuas orações, hoje voce terá uma resposta. Jesus te ama.


segunda-feira, 15 de outubro de 2012

ALCANÇANDO A TERRA PROMETIDA

A paz do senhor, para todos, esse final de semana , estive assistindo um culto em uma igreja, que fora muito abençoado, assim quero compartilhar com voces o que Deus me ensinou, o que o Espirito Santo me revelou, porque só o Espirito Santo de Deus tem a capacidade de falar aos nossos corações e nos mostrar tantas coisas, antes escondidas para nós.
Este blog, sempre trará algum artigo sobre a Terra Prometida, porque a Terra Prometida é promessa de Deus para nossa vida, se é promessa não falha, porque o que Deus determinou para sua vida e para minha vida se cumprirá, não tardará.
E promessa de Deus sempre nos dá esperança, esperança de mudança de vida.O povo de Israel, passou 40 anos pelo deserto,  vivendo um longo e dificil tempo de grande aprendizado e experiencias,mas eles precisariam sair do deserto e entrar na Terra Prometida, como Deus havia prometido.
A terra Prometida, ali estava na sua frente, terra de todos os sonhos, da realização de todas as promessas  de Deus.Era o momento de concretizar e realizar sonhos.
Assim como o povo de Israel, nós temos sonhos, alvos e objetivos de grande importancia para nossas vidas.Deus como fez a Israel, tem empenhado grandes promessas para alcançarmos a terra prometida.
E o melhor que pudemos alcançar de Deus.
Mas para isso o povo judeu tinha que passar pelo Rio Jordão, o rio Jordão é um dos lugares mais baixo da terra, situa-se num vale, chega a 800metros abaixo do nivel do mar.
Para alcançar a terra de Canãa , o povo de Israel teriam que descer até as margens do rio Jordão. Com Deus é assim precisamos descer para conquistar.Descer tem um significado espiritual; é estar disposto a se humilhar e, se necessa´rio abrir mão de posturas, posições, projetos pessoais e de toda altivez de vida.
O Jordão é o momento de abandonar nossa incredulidade, Josué colocou o povo as margens do Rio, para que  o povo refletisse numa grande verdade:os sonhos que pareciam distantes, após uma jornada de 40 anos, estavam prestes a ser concretizados. Quanto tempo Deus te pergunto que foi seu deserto?
um dia, um ano, ou 40 anos?
O jordão são os últimos obstáculos da vida daquele povo, as suas águas turvas , profundas e rápidas.
Assim é nossa vida, as vezes como as águas do rio Jordão, turvas, nos sentimos incapazes, desprezados e pequenos diante dos problemas que surgem. No Jordão, aprendemos que para algo começar, precisamos enfrentar os declinios, as lutas, as imcompreensões, a sensação de estarmos até sós.
Mas é só impressão, meu irmão, porque as promessas de Deus jamais falharão em sua vida, creia.
Gilgai uma nova realidade o opróbrio do Egito ja havia ficado para trás, o sofrimento do deserto tinha sido vencido. o Jordão ja havia sido transporto.
Gigai um novo motivo para celebração um lugar histórico, um novo memorial de vitória. Deus ordenou ao povo que se preparasse para um novo tempo.
Um viver diferente, nada se inicia novo, se não estivermos dispostos a fazer um caminho diferente, para então conquistar nossos sonhos.
O Egito e o Jordão devem ficar para trás.
Aprendemos que Deus age á medida que avançamos rumo as suas promessas e liberamos nosso coração e crermos em sua palavra.
A terra prometida simboliza lugar de vitória , em Deus, é um lugar de conquistas espirituais, lugar de vencedor.
O altar de Deus é o lugar de sua benção, voce precisa estar em sua presença e deixar ele dirigir sua vida.
Que palavra profética para nossa vida, tomemos posse da terra prometida.
Uma terra que emana leite e mel.







sábado, 13 de outubro de 2012

AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO

A paz do senhor, a todos estava meditando sobre a palavra de Deus, que diz: que devemos amar ao próximo como a nós mesmos.A principio parece um mandamento muito fácil, mas não é; porque, muitas vezes não sabemos e não conseguimos nos amar, como haveríamos de amar o próximo. São tantos questionamentos que fazemos e não encontramos respostas, mas precisamos fazer uma profunda avaliação de nossos sentimentos de nossas emoções e descobrirmos porque não conseguimos amar o nosso próximo, talvez seja simples, porque a resposta reside numa frase: Não sabemos nos amar.
E porque não sabemos nos amar? boa pergunta, muitas vezes recebemos pouco amor dos nossos pais em nossa infancia, e isso gera em nós, um vazio muito grande, causando muitos problemas de ordem emocional, e acabamos nos tornando tão dependentes dos outros, e carentes como poderemos amar os outros se não sabemos nos amar, pois o amor é um sentimento tão profundo, que precisa ser doado, e se as pessoas mais proximas de nós não souberam doar esse amor, cria-se em nós esse profundo abismo e vazio.
Tantos querem amar e não sabem, sofrem com isso, mas existe uma saida, para esse problema que aflige tanto nossas almas. Vamos pedir ajuda e auxilio, naquele que tem um amor imenso por nós; Jesus Cristo, vamos pedir para que ele coloque em nosso coração um amor muito grande, primeiramente por nós, que ele venha transbordar em nossa vida, que possamos sentir a alegria de sabermos nos amar primeiro, ai sim termos então capacidade para amar nosso irmão, que hoje Deus possa nos curar de toda dor, de todo complexo de rejeição, de toda mágoa que existe em nosso coração, que Deus passe um oléo , um bálsamo, e possamos sentir amor por nós e por todos.
que possamos refletir nessa mensagem e sermos sinceros, para pedirmos Deus nos ajude.
Me ensina a me amar, derrama do teu grande amor por mim neste dia.
Deus esta com as mãos estendidas para ouvir tua oração.
Que Deus continue nos amando e nos perdoando hoje e sempre. Amém.

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

HÁ UMA ESPERANÇA.

A paz do senhor para todos! Que Deus possa tocar em vossos corações, trazendo  luz da verdade para suas vidas, porque só a luz em Jesus Cristo.
Que possamos trazer sua palavra para que seja aplicada em nosso viver.

No Livro de Isaias Capitulo 30 vers. 1" Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomam conselhos, mas não de mim; e que se cobrem com uma cobertura, mas não do meu espirito, para acrescentarem pecado sobre pecado".
Que alerta o Senhor nos faz neste versiculo, chamando-nos de filhos rebeldes, verdade, como somos rebeldes, agimos como crianças diante das circustancias que a vida nos apresenta.ou até mesmo ao longo de nossa existencia. E poderiamos recorrer a Deus, que tudo sabe e que tudo pode, um Deus longanimo , que tem sempre o melhor conselho e direcionamento para nossa vida. Pois ele é nosso criador, ele sabe qual é o melhor procedimento para vivermos.
Mas nossa rebeldia, nos cega, nosso orgulho nos abate, e mesmo assim não reconhecemos que existe um ser tão maravilhoso que nos ama, e em nossa rebeldia, vamos buscar conselhos no homem, que nada tem para nos dar, pois sua existencia é caida no pecado, e grande são suas limitações, como pode um homem aconselhar outro homem?
Mas há uam esperança para todos nós, tão somente aceitarmos essa palavra e fazermos dela  uso constante para que possamos viver dignamente, para que possamos enfrentar nossos problemas com cabeça erguida , e termos a certeza e confiança, num Deus que tem a resposta certa para nós.
A resposta pautada em amor, verdade, que jamais trará confusão e laço. Porque onde Deus habita a liberdade, uma verdadeira liberdade baseada em responsabilidade.
Se você deseja essa liberdade, consulte sua palavra e nela encontrará a resposta para sua vida.
Que Deus possa lhe abençoar hoje  e sempre!

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

PRIMEIRO PROGRAMA NA RADIO FONTES DE ÁGUAS VIVAS


No dia 24 de Setembro de 2012, foi inaugurado o primeiro programa da Radio Fontes de Águas Vivas.
Clica aqui para ir para o site.

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DEUS TEM A CURA PARA SUA VIDA

Deus hoje tem a cura para sua vida, a cura pode ser em qualquer aspecto de sua vida, pode ser na sua vida sentimental, vida profissional, vida familiar, não importa em qual área for, ele tem remédio certo para te dar uma vida em abundancia, mas para que isso aconteça, voce precisa dar ouvido a sua palavra, e ela que vai te curar, porque a palavra do Senhor é viva e eficaz, ela só ele pode penetrar no seu interior e curar toda mágoa, tristeza, sentimento de rejeição, e  te dar uma nova vida.
A palavra pode mudar teus pensamentos, pela renovação, e consequentemente seus sentimentos, através dessa mudança, ela poderá te dar uma nova vida. Um novo caminho, uma nova esperança.
Que tal hoje, pararmos um pouco e meditarmos nessa palavra tão maravilhosa e diante de sua luz vermos nossos erros, e tentarmos com sinceridade na sua luz , pedirmos a Deus que nos de uma nova chance , e assim mudarmos nosso caminho. Os caminhos de Deus são melhores que os nossos.
Fiquem todos na paz do Senhor !

Livros Editados

Convites

Aceito convites de Igrejas para pregar, como também faço congressos e encontros.

Email: jaira_nl@hotmail.com
Celular: (83) 99544651

Hora

Fuso Horário

Seguidores

Biblia online

Com tecnologia do Blogger.

Tradutor