sábado, 3 de novembro de 2012

APESAR DE TANTAS LUTAS DEUS NOS AMA

A paz do senhor para todos que nos acompanham, lendo nossos artigos, que Deus posso abençoa-los ricamente, e Deus esta no controle de tudo.
Fiquei alguns dias sem escrever, mas a necessidade de postar meus artigos sempre fala mais alto, mesmo quando atravessamos tempestades, Deus esta no barco, parece que tudo ira perecer, mas ele acalmo a tempestade, e diz para continuarmos., que ainda não é o fim, que a alegria virá a vitória esta próxima. Que Deus tremendo, que nos ama acima de qualquer coisa. Vamos depositar nossa confiança nele, vamos orar e clamar para que ele responda nossas orações que ele resolva mosso problema.
é assim que nos sentimos as vezes em nossas vidas, como ele mesmo diz em sua palavra no mundo tereis aflições mas tende bom animo. Isso ele requer de nós, que não desistamos, possamos até nos desfalecer, mas desistir jamais.
Que hoje Deus possa entrar com providencia em seu problema, com seu socorro, com seu amor de pai, ele é a resposta para nossos problemas. Basta que confiamos e esperamos em sua providencia divina.
Que Deus te abençoe e cumpra seu propósito em sua vida.
Fiquem todos na paz do Senhor !

0 comentários:

Livros Editados

Convites

Aceito convites de Igrejas para pregar, como também faço congressos e encontros.

Email: jaira_nl@hotmail.com
Celular: (83) 99544651

Hora

Fuso Horário

Seguidores

Biblia online

Com tecnologia do Blogger.

Tradutor