sábado, 13 de outubro de 2012

AMAR AO PRÓXIMO COMO A SI MESMO

A paz do senhor, a todos estava meditando sobre a palavra de Deus, que diz: que devemos amar ao próximo como a nós mesmos.A principio parece um mandamento muito fácil, mas não é; porque, muitas vezes não sabemos e não conseguimos nos amar, como haveríamos de amar o próximo. São tantos questionamentos que fazemos e não encontramos respostas, mas precisamos fazer uma profunda avaliação de nossos sentimentos de nossas emoções e descobrirmos porque não conseguimos amar o nosso próximo, talvez seja simples, porque a resposta reside numa frase: Não sabemos nos amar.
E porque não sabemos nos amar? boa pergunta, muitas vezes recebemos pouco amor dos nossos pais em nossa infancia, e isso gera em nós, um vazio muito grande, causando muitos problemas de ordem emocional, e acabamos nos tornando tão dependentes dos outros, e carentes como poderemos amar os outros se não sabemos nos amar, pois o amor é um sentimento tão profundo, que precisa ser doado, e se as pessoas mais proximas de nós não souberam doar esse amor, cria-se em nós esse profundo abismo e vazio.
Tantos querem amar e não sabem, sofrem com isso, mas existe uma saida, para esse problema que aflige tanto nossas almas. Vamos pedir ajuda e auxilio, naquele que tem um amor imenso por nós; Jesus Cristo, vamos pedir para que ele coloque em nosso coração um amor muito grande, primeiramente por nós, que ele venha transbordar em nossa vida, que possamos sentir a alegria de sabermos nos amar primeiro, ai sim termos então capacidade para amar nosso irmão, que hoje Deus possa nos curar de toda dor, de todo complexo de rejeição, de toda mágoa que existe em nosso coração, que Deus passe um oléo , um bálsamo, e possamos sentir amor por nós e por todos.
que possamos refletir nessa mensagem e sermos sinceros, para pedirmos Deus nos ajude.
Me ensina a me amar, derrama do teu grande amor por mim neste dia.
Deus esta com as mãos estendidas para ouvir tua oração.
Que Deus continue nos amando e nos perdoando hoje e sempre. Amém.

0 comentários:

Livros Editados

Convites

Aceito convites de Igrejas para pregar, como também faço congressos e encontros.

Email: jaira_nl@hotmail.com
Celular: (83) 99544651

Hora

Fuso Horário

Seguidores

Biblia online

Com tecnologia do Blogger.

Tradutor