quinta-feira, 18 de outubro de 2012

SER DIZIMISTA É UMA QUESTÃO DE FÉ.

A paz meus amigos e seguidores! Vamos meditar, hoje num tema tão discutido por todos cristãos: Dízimo.
Primeiramente, o dízimo significa a décima parte de algo, pago voluntariamente. Hoje paga-se o dízimo em dinheiro, cheques, enquanto na Antiguidade eram pagos na forma de bens, como produtos agrícolas.
O que importa é que todo cristão deve dar os dízimos, é bíblico, é um mandamento, portanto todos deve aplica-lo em sua vida. Não obedecemos a Deus e seus mandamentos, porque insistimos tanto em desobedecer em dar os dízimos.
Fiz essa pergunta para mim e depois de tanto sofrimento, fui tocada pelo espírito santo de Deus, que dizimar é uma oferta genuína de amor, amor a Deus. É reconhecer primeiramente em sua vida que TUDO que voce tem e recebe nessa vida vem dele, exemplos: sua vida, família, trabalho, amigos, igreja, tudo enfim é vindo da parte de Deus. Se voce não receber espiritualmente essas verdades, voce não conseguirá dar um centavo se quer para sua obra. Porque voce me pergunta? porque o inimigo vai te convencer o contrario , ai acontece  essa realidade que todos vivemos a grande dificuldade de dizimar.
Voce precisa passar por alguma experiência nessa área, para entender, que devemos plantar para colher, devemos partilhar para recebermos em troca, não só na área financeira, mas em todas as áreas da nossa vida.
Que possamos hoje pararmos e reflectirmos um pouco, sobre nossa vida, e entendermos o caos que as vezes vivemos em nossa area financeira, por causa muitas vezes de tão pouco. Hoje oro para que Deus toque em sua vida, assim como tocou na minha, para que possamos compreender o real significado do dizimo : um ato de amor aquele que é o dono de tudo, e que através dessa partilha, seu reino seja glorificado aqui na terra.

Que Deus te abençoe , hoje e sempre!

0 comentários:

Livros Editados

Convites

Aceito convites de Igrejas para pregar, como também faço congressos e encontros.

Email: jaira_nl@hotmail.com
Celular: (83) 99544651

Hora

Fuso Horário

Seguidores

Biblia online

Com tecnologia do Blogger.

Tradutor