quinta-feira, 11 de outubro de 2012

HÁ UMA ESPERANÇA.

A paz do senhor para todos! Que Deus possa tocar em vossos corações, trazendo  luz da verdade para suas vidas, porque só a luz em Jesus Cristo.
Que possamos trazer sua palavra para que seja aplicada em nosso viver.

No Livro de Isaias Capitulo 30 vers. 1" Ai dos filhos rebeldes, diz o Senhor, que tomam conselhos, mas não de mim; e que se cobrem com uma cobertura, mas não do meu espirito, para acrescentarem pecado sobre pecado".
Que alerta o Senhor nos faz neste versiculo, chamando-nos de filhos rebeldes, verdade, como somos rebeldes, agimos como crianças diante das circustancias que a vida nos apresenta.ou até mesmo ao longo de nossa existencia. E poderiamos recorrer a Deus, que tudo sabe e que tudo pode, um Deus longanimo , que tem sempre o melhor conselho e direcionamento para nossa vida. Pois ele é nosso criador, ele sabe qual é o melhor procedimento para vivermos.
Mas nossa rebeldia, nos cega, nosso orgulho nos abate, e mesmo assim não reconhecemos que existe um ser tão maravilhoso que nos ama, e em nossa rebeldia, vamos buscar conselhos no homem, que nada tem para nos dar, pois sua existencia é caida no pecado, e grande são suas limitações, como pode um homem aconselhar outro homem?
Mas há uam esperança para todos nós, tão somente aceitarmos essa palavra e fazermos dela  uso constante para que possamos viver dignamente, para que possamos enfrentar nossos problemas com cabeça erguida , e termos a certeza e confiança, num Deus que tem a resposta certa para nós.
A resposta pautada em amor, verdade, que jamais trará confusão e laço. Porque onde Deus habita a liberdade, uma verdadeira liberdade baseada em responsabilidade.
Se você deseja essa liberdade, consulte sua palavra e nela encontrará a resposta para sua vida.
Que Deus possa lhe abençoar hoje  e sempre!

0 comentários:

Livros Editados

Convites

Aceito convites de Igrejas para pregar, como também faço congressos e encontros.

Email: jaira_nl@hotmail.com
Celular: (83) 99544651

Hora

Fuso Horário

Seguidores

Biblia online

Com tecnologia do Blogger.

Tradutor