sexta-feira, 21 de setembro de 2012

EM LUGAR DE VOSSA VERGONHA TEREIS DUPLA HONRA


A paz do Senhor!
No livro do Profeta Isaías capitulo 61 versículo 7 o senhor nos diz:
Em lugar de vossa vergonha tereis dupla honra, e em lugar da afronta exultareis na vossa parte,por isso na tua terra possuirão o dobro , e terão perpetua alegria.
Que palavra maravilhosa para nossas vidas, através deste versículo , porque quando Deus entra em nossas vidas, ele nos trás honra em todos os sentidos e aspectos de nossa vida.Todos temos um chamado, e esse chamado é para servirmos um Deus vivo, que requer de nós, posicionamentos, para também fazer o que ele fez, pregar as boas novas a toda criatura.
Nossa função aqui na terra: Pregar boas novas aos quebrantados, aqueles que sentem-se fracos, aflitos,curar os feridos, os feridos de alma; proclamar a liberdade aos presos e enredados, abrir os olhos aos algemados.
Quando Deus nos liberta a transformação em nossas vidas, ele muda o estado das coisas, onde havia luto e cinzas agora há lugar de honra, roupas limpas e brancas.
Em vez de pranto o óleo do Espírito Santo, óleo de alegria, onde havia angustia  agora vestes de louvor, renome, fama, glória.
Deus muda nossas vidas e as atitudes para que possamos edificar sobre lugares antes assolados e arruinados,Restaurar o que estava destruído.
Hoje o Senhor te pergunta: Qual é a área de sua vida que esta destruída ? vida profissional, seu casamento, sua vida cristã?
Ele te propõe hoje dupla honra, mas para que isso aconteça, para que sua vida seja abençoada, é preciso que você deixe ser quebrantado por Deus, que uma obra seja feita em sua vida, uma obra de inteira libertação, eu vim para que tenham vida , vida em abundância .
Hoje Deus esta quebrando toda maldição em sua vida, Deus levanta pessoas para te abençoar, creia tão somente.
Em vez de vergonha dupla honra, você deseja isso para sua vida, fique na presença de Deus e peça que ele faça morada em sua vida, então terás honra.
Caminhe com ele, porque ele tem o melhor para tua vida.
Seus planos são maiores e melhores que nossos planos.
Que Deus nos abençoe hoje e sempre, que possamos verdadeiramente querer estar em sua presença, com o coração reto diante dele.
Amém.

0 comentários:

Livros Editados

Convites

Aceito convites de Igrejas para pregar, como também faço congressos e encontros.

Email: jaira_nl@hotmail.com
Celular: (83) 99544651

Hora

Fuso Horário

Seguidores

Biblia online

Com tecnologia do Blogger.

Tradutor