sexta-feira, 28 de setembro de 2012

EU CHAMO PELO TEU NOME

A paz do Senhor a todos.

Hoje temos uma reflexão , que se encontra no livro de Isaias, no Capitulo 45 vers.4:
"Por amor de meu servo Jacó, e de Israel, meu eleito, eu te chamarei pelo teu nome, pus o teu sobrenome, ainda que não me conheces".

Palavra maravilhosa para nossas vida, vindo da parte de Deus, voce sabia que Deus te conhece antes da fundação do mundo, antes mesmo de voce existir e ser concebido, pois voce existesse segundo a sua vontade.
Deus te chama pelo teu nome, o nosso nome é  a coisa mais importante que temos, nossa identidade, quando uma pessoa fala conosco e nos chama pelo nome nos sentimos valorizados, e querido
E assim que Deus faz comigo e com voce, ele nos chama pelo nome, porque somos tão importantes para ele, porque ele nos ama acima de tudo.
Só uma pessoa que nos conhece nos chama pelo nome, Deus te conhece, ele quer mudar a tua vida, mudar teu carater, porque quando ele entra em nossas vidas ele muda nome , muda história.

Só ele tem promessas para nossas vidas, não espere do homem promessas, que dificilmente serão concretizadas.
Espere e confie somente nele, porque voce é eleito ou eleita dele.
Deus é um Deus de promessa. Hoje deixa ele te chamar pelo teu nome , tenha um encontro com ele, porque ele te ama, e tem solução para tua vida.
A paz para todos.

0 comentários:

Livros Editados

Convites

Aceito convites de Igrejas para pregar, como também faço congressos e encontros.

Email: jaira_nl@hotmail.com
Celular: (83) 99544651

Hora

Fuso Horário

Seguidores

Biblia online

Com tecnologia do Blogger.

Tradutor