domingo, 16 de setembro de 2012

PROMESSA DE DEUS PARA SUA VIDA

 

A paz do Senhor para todos aqueles que farão parte deste sonho! Sempre tive um sonho de ter um blog, onde pudesse falar do grande amor de Deus por mim , e também para aqueles que desejam ou já desfrutam deste mesmo amor.
Seremos amigos, falando das experiencias com o autor de nossas vidas, Jesus Cristo de Nazaré, desejo sinceramente , que todos participem , quer comentando, enviando-me sugestões para que o reino do senhor seja conhecido a cada dia por mais pessoas.
No livro de Deuteronômio no capitulo 11 versiculo  10 ;Deus diz: Porque a Terra que passas a possuir não é como a terra do Egito, de onde saíste, em que semeava a tua semente, e a regava com o teu pé, como a horta.
versiculo 11: Mas a terra que passas a possuir é terra  de montes e de vales, da chuva, dos céus beberá as aguas.
versículo 12: Terra de que o Senhor teu Deus tem cuidado os olhos do senhor teu Deus estão sobre ela continuamente, desde o princípio até ao fim do ano.
Que promessa maravilhosa que Deus tem para nossas vidas, mas para que essa promessa se torne realidade em nossas vidas, é necessario que abramos nossos ouvidos a sua palavra e também  obedecaemos essa palavra , sem obediência é impossivel   seu cumprimento.
Porque Deus quer que voce  saia do Egito , de uma vida de escravidão, onde voce semeava sua própria semente, não, Deus quer voce livre, livre do pecado, da soberba, porque quando não damos ouvido a palavra de Deus, nos tornamos autosuficiente , andando em nossos próprios caminhos, mas Deus não quer isso de mim , nem de voce, porque os caminhos do Senhor são mais altos do que meus e seus caminhos.
A vida com Jesus é uma vida com liberdade, livre somos de tudo que nos prende: toda amargura, tristeza, opressão, com Jesus saberemos caminhar com a verdade, com amor , discernimento entre o certo e errado.
Deus quer essa Terra, para nós, mas é preciso se dispor em espirito e verdade, numa genuina conversão, que possamos oferecer a Deus o melhor de nós com um culto racional , não com vãs filosofias, mas amando a Deus com todo coração,para que sejamos prosperos em tudo que fizermos.

0 comentários:

Livros Editados

Convites

Aceito convites de Igrejas para pregar, como também faço congressos e encontros.

Email: jaira_nl@hotmail.com
Celular: (83) 99544651

Hora

Fuso Horário

Seguidores

Biblia online

Com tecnologia do Blogger.

Tradutor