quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O AMOR



Livro de Corintios Capitulo 13 : Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como  o metal que soa como o sino que tine.
E ainda que tivesse o dom de profetizar, e conhecesse todos os mistérios  e toda a ciência , e ainda que tivesse toda a fé. de maneira tal que que transportasse os montes e não tivesse amor nada seria.
Que definição verdadeira que Jesus nos apresenta , para que possamos saber o que consiste o verdadeiro amor , ou seja amar é condição  inerente ao homem, mas infelizmente, como diz a própria bíblia o amor de muitos esfriaram , e hoje vivemos tempos tão difíceis que o próprio homem, não sabe amar, se fala muito em amor, mas amar verdadeiramente...........tornou-se algo tão distante e até mesmo impossível , vivemos uma época em que as pessoas se aproximaram , pelos meios de comunicação, internet e tudo mais,o mundo ficou pequeno a globalização. mas há uma diferença muito grande entre amar e estar em contato ao mesmo tempo com todos, prefiro o amor que Jesus tão sabiamente nos descreve em todo capitulo 13. Sim esse é o verdadeiro amor, onde podemos nos dispor amar no sentindo da palavra , o amor que Deus colocou em nossos corações, amor puro e verdadeiro......ao próximo sim , que nos faz feliz, que nos complementa, que nos faz humanos.
Que Deus possa derramar uma porção do seu amor em nossas vidas, para que possamos saber andar em amor.
Amar ao próximo como a nós mesmos
Amar a Deus sobre todas as coisas
Quem sabe assim aprenderemos o caminho da verdadeira felicidade.
Que a paz de Deus seja convosco.

0 comentários:

Livros Editados

Convites

Aceito convites de Igrejas para pregar, como também faço congressos e encontros.

Email: jaira_nl@hotmail.com
Celular: (83) 99544651

Hora

Fuso Horário

Seguidores

Biblia online

Com tecnologia do Blogger.

Tradutor