domingo, 23 de setembro de 2012

MULHER VIRTUOSA

No livro de Provérbios capítulo 31 versículo 10 , o Senhor nos fala: Mulher virtuosa quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis.
Veja bem como Deus nos dá tanto valor, um valor inigualável , somos comparada a uma jóia tão rara: um rubi, e Deus vai descrevendo uma mulher que teme ao Senhor, ela é: virtuosa, sábia, sensata, trabalhadeira, forte, sua beleza é discreta,humilde, generosa, tem fé, louva a Deus, ela ´so faz o bem
Assim que é uma mulher que tem sua vida diante do altar de Deus, ela busca o Senhor em todos os momentos, nas dificuldades e também na alegria.Espera sempre em Deus, esperar não  é ficar ´parada diante das circustancias e agir conforme Deus orienta , porque ele tem a melhor resposta para todas as nossas dificuldades , ele sabe qual é o melhor caminho. Isso é confiar e agir, conforme o Senhor diz, a mulher virtuosa não haje pela emoção, porque esse caminho nunca é o que lhe convém , poriso ela é sensata e busca sempre o certo.
Deus nos ama muito, ele nos conhece tão bem, poriso minha amada, descansa teu coração, ele tem o melhor para voce e no momento certo.
Espera tão sómente nele, busca-o e ele satisfará os desejos do teu coração.
Porque Deus nos quer feliz!


0 comentários:

Livros Editados

Convites

Aceito convites de Igrejas para pregar, como também faço congressos e encontros.

Email: jaira_nl@hotmail.com
Celular: (83) 99544651

Hora

Fuso Horário

Seguidores

Biblia online

Com tecnologia do Blogger.

Tradutor